terça-feira, 15 de junho de 2010

A Mulher ideal pra mim

Se alguém me fize-se a seguinte pergunta:
Defina a Mulher ideal para você?


Bom...
O mundo pararia pra mim naquele momento...
Olharia pra dentro de mim... E levaria a minha mente a viajar... Eu pensaria... Que pergunta difícil... ou fácil? Eu pensaria muitas e muitas coisas... Em muitas respostas... Obvias ou não. Entretanto há uma que eu gostaria de compartilhar.x)




Eu não sei realmente o quanto as minhas palavras alcançam o coração...
O quanto elas são capazes de fazer a diferença... O quanto elas podem levar os meus sentimentos... E quantos brilhos em olhares elas podem causar...


Mais eu acredito que a sinceridade é capaz.... Capaz de tocar os corações e de muito mais.


Pois bem... vamos direto ao assunto.


Cara é muito complicado falar ou resumir. Entretanto é necessário...rsrsrs


Eu cansei de buscar a mulher perfeita pra mim... A mulher ideal.x)
Me esbarrei com muitas delas... Grandes mulheres a quem tenho grande respeito...


Mais ainda não encontrei aquela.


Eu cansei de procurar a mulher ideal porque eu quero encontrar uma Mulher... Que queira realmente ser a mulher ideal pra mim... Porque pra mim quem quer realmente consegue e vai alem...


A cada perda... Ou a cada decepção eu fico mais exigente...
Preciso restringir para que eu de longe possa ver a mulher a quem designarei todo meu amor... a mulher a que passarei todos os meus dias enquanto eu viver me dedicando a obter sorrisos... a obter um intenso brilho no olhar... a obter a paz... o carinho e dar carinho...


Eu tenho certeza de que sou capaz de faze-la plenamente feliz... ainda estou a espera dela... Pensando.. Poxa vida... Eu só preciso de uma Oportunidade... Uma chance... pra agarrar e fazer disso algo eterno.x)


Existe tanta coisa que não entendemos né?
Mais eu sei que não importa o quão difícil seja... Garanto que o meu amor... nao aquele usado no dia dia pra intitular falsas amizades rsrsrsr + SIM aquele verdadeiro...
Será capaz de me surpreender... 
Pois eu não tenho limites pra amar... nem devemos ter... mesmo que isso nos faça sofrer e muito... devemos sempre tentar..buscar... e dar o melhor..x)


Espero realmente um dia encontrar a morada dos meus sonhos...meu porto seguro...
Eu sinto que quando eu menos esperar ela estara lá ... olhando pra mim com aquele olhar de cuidado... de amor..de carinho que me cativa e me move a ser sempre o melhor.x)


Para + informações é só me contactar e perguntar qualquer coisa... eu não exitarei em responder... Grato pela atenção xD










   

2 comentários:

  1. Haaaaa... mais uma obra priima....
    mais um texto emocionante...
    maiis um pouquiiinhos dos sentimentos akii...
    que a mulher ideal pra vooc possa dar valor ao verdadeira homem q vc é! isso eu tenho certeza...
    pois nao será qq mulheer.. será A mulheer.. =]
    rezo ao Papai do céu para que Ele coloque em sua viiida a mulher qe realmente seja merecedora dos seeus sentimentos... que ela possa retribuir toda a felicidade que vooc irá proporcionar à ela !

    Rapha só te desejo Sucesso e felicidade !

    amuul mto vc parceiro ! ♥

    ResponderExcluir
  2. bela a postagem : )
    espero que um dia você possa encontrá-la :D
    beijos

    ResponderExcluir