quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Quando se ama...."

Quando se ama... existe um imenso querer ...
querer amar e ser amado...
Uma perfeita imperfeição que nos move.. nos atrai.


Quando eu falo de amor... não falo da palavra gasta no dia-a-dia sem sentimento... palavras banalmente ditas por motivos fúteis.
Eu falo de algo puro que muitas vezes não entendemos... Por vezes nos pegamos em devaneios... Sonhando e nos perdendo em pensamentos... 


Não sou ninguém pra Julgar o que é amar... Mais posso correr o risco de dizer que sempre me encontrei por alguns momentos em certos olhares... até hoje o destino que os unil os separou... Mais sempre acreditei com meu coração no amor verdadeiro... 
aquele amor que traz paz... que nos mostra o caminho.. que nos guia para a felicidade... que faz o nosso coração bater mais forte... aquele amor que não nos deixa dormir.. ou que cuida para que possamos adormecer em braços seguros...
Aquele amor que constrói... Que faz crescer, amadurecer... que faz viver... que nos extrai o melhor... amor que da forças ... que levanta... que ilumina o nosso caminho... que nos da segurança... amor amigo... amor companheiro... amor pleno... amor gentil... amor verdadeiro...


Aquele por quem me dediquei sempre.. aquele amor que acreditei mesmo em horas difíceis e que me trouxe aqui... que me ensinou que tenho muitos erros... mais também muita capacidade de fazer a diferença...


Eu não seria nada sem o amor...
mais eu não falo do amor trivial... aquele que não move as montanhas...muito menos faz o olho brilhar... não ha real admiração... nem paixão..x)


Amor que me torna mais Humano...


Eu sempre quis esse amor...
nem um  pouco.. nem muito... mais esse....
Acredito eu que ele é capaz de superar... de construir.. mudar ..aprimorar..inovar...
as vezes por apenas um sorriso..um abraço forte...
ou quem sabe um beijam.


são das pequenas coisas que as grandes se completam...
E foi por esse amor... que eu sempre lutei... 
Esse amor... vive dentro de mim... esperando a pessoa certa pra compartilhar...
pessoa que saberá dar o valor ideal... cuidará e o manterá vivo... alimentará a chama...
cultivara e plantara as sementinhas... para que dia a pós dia as sementinhas plantadas em solo fértil se tornem um dia arvores fortes capazes de gerar frutos... frutos que nos darão grandes alegrias...


Não estou mais em busca da mulher perfeita... 
Eu busco uma mulher que queira ser a mulher perfeita pra mim...x)
A mulher que tenha a minha felicidade como a dela...
por que a vida é incerta entretanto vivo na certeza de que enquanto viver ... mesmo que no coração de quem me ama... ainda assim amarei... com todos os defeitos, fragilidades e força... 


porque nascemos do amor..nascemos pra amar...

2 comentários:

  1. Ainda não busca? Mas vc já não encontrou? Uma belezinha a postagem :D boa noie x)

    ResponderExcluir
  2. maiiis um pensamento brilhantee seu *---*
    o que somos além do amor ?!?!
    nascemos do amor e para o amor !!!

    sz lindas palavras Rapha
    te admiro muito!!!

    beeeijo Sucesso sempre

    ResponderExcluir