sábado, 10 de abril de 2010

Pensamentos e VIsões



"Para morrer é preciso apenas estar vivo"....

Mais se você parar para pensar... quantas pessoas estão vivas mais entretanto elas não vivem. A sua essência esta morta ou apagada. Para elas a sua vida não possui mais sentido. "Você é do tamanho de seus SONHOS" - realmente somos. Mas quantas pessoas preferem não sonhar com medos negativos e pessimistas? Pois é.. com medo de sonhar se encontram em um pesadelo. A vida sem duvida é cruel e dura de maneiras relativas a cada um. Cada um vive algo mais temos que viver na certeza de que Deus nunca da um fardo maior do que podemos carregar e que Deus nos da o frio conforme o cobertor. Portanto todos tem as suas histórias de vida. Seus sofrimentos e alegrias. Devemos ser Otimistas. Nos amarmos para que as pessoas possam nos amar. Precisamos nos empenhar mais em atitudes simples porque elas fazem toda a diferença. Sem medo de errar precisamos uns dos outros. Se todos nós acreditarmos um nos outros não há porque não alcançarmos o sucesso.

Eu acredito fielmente que nada morre e nem se perde.

Tudo se transforma... tudo cresce... tudo tem uma especialidade ... um diferencial...algo que agregue valor a vida de alguem...
Todos os dias superamos o fim...a morte...e os problemas... pois lutamos diariamente para alcançar nossos objetivos, sonhos e metas. Incessantemente perseguimos aquilo que é importante para nós. Ou até, tentamos estar bem e orgulhosos de nossas conquistas "suadas".

Quando eu Raphael de Falco Ayres falo: Nada morre - eu falo com os seguintes argumentos em mente. Mesmo que a gente se vá por algum motivo incompreensível estaremos vivos sempre no coração das pessoas que amamos.
Então devemos sim aproveitar e fazer dos nossos dias os melhores possíveis e fazer dos momentos que vivemos, momentos inesquecíveis! Não devemos ficar lembrando dos momentos em que respiramos e sim dos momentos em que perdemos o ar.
Deus nos deu a vida. Nascemos para sermos felizes e muito! Isso só depende da gente!
Só precisamos acreditar!

Ter amigos, pessoas que nos amem é tão perfeito porque essas pessoas nos ressuscitam diariamente! Nos fazem perceber coisas que nem imaginávamos e a encontrar nossos verdadeiros caminhos de felicidade!

É isso pessoal... este fragmento foi tirado das minhas ideias e visões sobre uma série de assuntos. e faz parte de uma história onde pretendo por fim escrever um livro.

3 comentários:

  1. Rapha!, Filosofando como sempre...
    Suas palavras fazem bem ao espírito!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tirando os erros de português está aceitável...
    Brincando manooo kkkkkkkkk
    Curti, ficou bem legal =D

    ResponderExcluir